Eles voltaram!!! Cosméticos para homem e mulher

Linha Mais Pura Racco para homem e mulher.

Sim, eles voltaram com todo frescor. Linha de cosméticos Mais Pura para homem, mulher e toda família bem cuidada todos os dias
Quem usou aprovou essa linha básica e nada básica que encanta. É refrescante e revigorante. Banho e hidratação restauradora.


SHAMPOO MAIS PURA RACCO
250 g (1347)
Fórmula suave que deixa o cabelo macio e sedoso. Forma um filme hidratante que fortalece os fios danificados e diminui os efeitos de agressões externas. Possui ainda uma tecnologia diferenciada de perfumação que promove efeito duradouro da fragrância nos cabelos que ficam cheirosos por muito mais tempo. Indicado para toda a família.

CONDICIONADOR MAIS PURA RACCO
250 g (1348)
Confere maciez, promovendo um efeito antifrizz, melhorando a penteabilidade dos cabelos. Apresenta uma tecnologia diferenciada de perfumação que promove efeito duradouro da fragrância nos fios por mais tempo após a lavagem. Indicado para toda a família.

SABONETE LÍQUIDO MAIS PURA RACCO
250 g (1349)
Deixa a pele suave e macia. Possui ação anti-irritante e hidratante, ideal para peles secas e delicadas. Sua espuma cremosa proporciona uma agradável sensação no banho. Indicado para toda a família.

CREME HIDRATANTE CORPORAL ALGODÃO MAIS PURA RACCO
250 g (1345)
Hidratação profunda e prolongada para deixar sua pele macia e aveludada como o algodão. É leve e fácil de espalhar e deixa na pele uma fragrância suave, fresca e confortável para garantir seu bem-estar e de toda a família. Indicado para toda a família.

CREME HIDRATANTE CORPORAL KARITÉ MAIS PURA RACCO 250 g (1350)
Com fórmula suave e não irritante. Confere maciez e suavidade à pele enquanto perfuma com uma leve e deliciosa fragrância de baunilha. Possui emolientes que deixam a sensação de pele aveludada e ajudam na retenção de umidade, aumentando a hidratação. Indicado para toda a família.


Comentários

Siga Vida Saudável - Racco

Acessaram o blog Vida Saudável - Racco