Dia dos Namorados pede presente com creme e perfume Overdose Racco

Presente Dia dos Namorados Racco - Perfume e creme Overdose Racco. Produtos para mulher.


O dia dos namorados é para extravasar de sedução. O kit perfume água perfumada e o lançamento creme manteiga corporal de karité são ideais para a ocasião.
A água perfumada Overdose Racco é delicada e adocicada. A manteiga corporal traz uma macies incrível para o toque.
Aproveite o dia e vai de Overdose Racco.

*ÁGUA PERFUMADA OVERDOSE SENSUAL RACCO
210 ml A sensualidade faz parte da essência feminina. Ela pode ser despertada com um simples sorriso, um toque, um olhar, um perfume. A Água Perfumada Overdose Sensual foi desenvolvida especialmente para a mulher que quer ser notada pelo seu poder de conquista. Sua fragrância é Oriental Frutal, um clássico da perfumaria fina mundial. Suas notas de saída de Laranja Brasil, Bergamota e Pêssego harmonizam sobre um corpo de Flor de Laranjeira, Jasmim e Rosa e ganham sensualidade com as notas de fundo de Sândalo, Chocolate e Baunilha.
*MANTEIGA CORPORAL OVERDOSE MIX
150 g Com fragrância relaxante que combina o frescor sofisticado das notas aquáticas associadas ao Muguet, Cashmeran e Âmbar, pode ser usada sozinha ou combinada em qualquer proporção com outros produtos da linha Overdose Mix.
Mix de texturas + mix de fragrâncias, é nisso que acreditamos! A nova Manteiga Corporal Overdose Mix possui alta concentração de ativos emolientes e manteiga de Karitê que fortalece a barreira da pele e restaura a maciez até das áreas críticas, como joelhos, calcanhares e cotovelos. Com rápida absorção, confere sensação aveludada e suavizante para todos os tipos de pele.




Comentários

Siga Vida Saudável - Racco

Acessaram o blog Vida Saudável - Racco