Pés lindos e saudáveis são resultado de simples cuidados. Adquira esses hábitos básicos de saúde


Saúde para os pés com creme tratamento natural Racco. Produto para mulher e para homem.


Publicado 15/05/2019 atualizado 16/05/2020

Acordo cedo já com o dia programado. Afazeres, responsabilidades, preocupação se vou conseguir fazer tudo que preciso. E as cobranças de estar bem de saúde, estar arrumada, maquiada, disposta e sem olheiras. Alimentação balanceada, fazer mercado, programar o jantar. E finalmente chegar ao fim do dia, me jogar no sofá e colocar os pés para cima... é a hora de relaxar.
Mas foram os meus pés que suportaram a rotina estressante e corrida do meu dia e eles merecem mais atenção. Também faz parte da minha saúde e bem estar os cuidados com meus pés.
Hidratação e creme antisséptico são indispensáveis todos os dias. A esfoliação e hidratação intensa também duas vezes na semana. Faço desses momentos meu "spa em casa".
A hidratação das unhas não pode ser esquecida. O azeite é um hidratante ótimo para as unhas. E se aparecer micose pode espremer 4 dentes grandes de alho e misturar com azeite formando uma pastinha; aplicar todos os dias por 15 minutos nas unhas com micose. Funciona mesmo, eu fiz.
As unhas também precisam de folga. Ficar uns dias sem esmalte nas unhas dos pés é importante também.
E sabia que os pés transpiram muito no inverno? Sim, ficam em sapatos fechados com meias onde, sem os cuidados ideais proliferam bactérias. Por isso, lavar bem os pés no banho e depois secar entre os dedos é indispensável. Aguardar uma hora de chinelos antes de calçar as meias novamente também é um bom procedimento para ter seus pés sempre saudáveis.




Comentários

Siga Vida Saudável - Racco

Acessaram o blog Vida Saudável - Racco